Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Onde hospedar imagens grátis

Um site para hospedar imagem grátis, sem precisar logon, sem cadastro e não deforma as imagens.

Depois de ter feito algumas imagens ou logotipos animados eu precisava de um local para hospedá-las de grátis sem as modificações que o blogger faz com elas, pesquisei e encontrei alguns sites, um precisava fazer logon e eu não estava com muito tempo, o outro transformou a imagem animada(.GIF) em outra extensão não animada.
Fazer logotipo online animado, grátis!

O site é fácil de trabalhar, não demora para carregar, da opções de por keyword(palavra chave) para as imagens; o que facilita para encontrá-las depois.
O site é imageshack.us, faz upload da imagem do seu computador, hospeda a imagem, e da mais algumas opções de postar imagem em blogs, claro que a imagem la hospedada irá ficar disponível a outros usuários também.

Problema, no serviço acima, vi casos de imagens que são removidas após alguns dias, por esse motivo, recomendo usar um serviço do Google que é o PicasaWeb ou serviço do yahoo que é o Flickr.com e, você pode usar uma conta do Google ou Yahoo para acessar os respectivos serviços grátis dessas empresas


Após ter feito a hospedagem da imagem ele disponibiliza alguns códigos para outra funcionalidade; porém o endereço(URL) da imagem fica especificado como Direct link to image .



Você pode usar as imagens hospedadas das seguintes formas:

1-Copiando o código pronto com link+imagem para uma página de exibição.

2-Clicar em + Show Advanced Linking para exibir o endereço da imagem.

3-Colar o endereço e editar seu HTML ou publicar no blog ou web.

Veja a imagem abaixo:

Clique para aumentarHospedar imagem na web, gratis

Percebi que a outras opções nele, como vídeos, tools(ferramentas acho).
As imagens abaixo eu fiz usando o outro site, do post anterior, e o problema do blog deixar as imagens transparentes com fundo branco eu resolvo outro dia, só para demonstrar que a animação não é desfeita.

Para ver todas as imagem que hospedei no site http://imageshack.us façam la uma busca por emfaseteste.


imagem text animadohospedar imagem, emotionfigura hospedadaimagem hospedadahospedagem de imagems animadas, hospedagem de figura animada

22 comentários:

  1. Anônimo5/9/09

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. cara eu entendi agora como eu coloco no site, mas como eu faço para deixar ele linkado no meu site?
    tipo a pessoa clicar e ir direto para me site?
    como faço ? responde por ake mesmo todo dia eu olhao =D

    brigadão cara flw!!!

    ResponderExcluir
  3. Luiz Fernando
    Infelizmente não sei como funciona esse serviço que você usou para criar seu site, mas no momento que você publica seus artigos deve ter uma forma de colocar uma imagem usando o endereço dela, cuidado que deve ser o endereço dela e isso você pode tentar clicando sobre ela com o lado direito do mouse e em propriedade...

    Mas se o site que você usa tem a opção de publicar uma imagem de seu computador é preferível usar essa opção.

    Uma dica é você fazer varias coisas nesse site, criar um outro só para testes ou usar o blogger que é mais fácil.

    Você também pode procurar sites que ensinam html para ver se consegue isso.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o msmo problema!fiz um banner e postei a imagem no imageshake.us so que quando clico no banner para ir pro meu site ,vou para o imageshake em vez do meu blog!e não é isso que quero!

    ResponderExcluir
  5. molotov

    No site imageshake.us você não pode escolher para onde um link é direcionado, apenas em seu blog, como você usa o blogger, leia Adicionar imagem link no BlogSpot

    Talvez você precise queira o endereço dessa imagem, isso pode ser conseguido clicando com lado direito do mouse e escolhendo uma opção como, Copiar endereço da imagem, ou Propriedades.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado "blog Foi Testado", fazia algum tempinho que eu venho procurando uma ajuda pra hospedar a imagem do banner e vcs conseguiram resolver meu problema...

    O Advocacia do Rock agora tem um banner decente... auksoapauksoap

    Vlw mesmo, obrigado...

    ResponderExcluir
  7. www.hospedarimagem.com

    um site brasileiro...em português e totalmente gratis para hospedar.

    2 mb por foto para usuarios nao registrados.
    5 mb por foto para usuarios registrados.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/2/10

    BRASILTREINA.COM.BR
    A MELHOR FRANQUIA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal,

    Chegou o novo serviço na net brasileira. o EnviaFoto, nele você poderá enviar fotos sem necessidade de cadastro e sem nenhuma transformação.

    Acessem www.enviafoto.com.br e enviem suas imagens.

    Abraços,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Aew Valeu!
    era que precisava para postar em um fórum

    ResponderExcluir
  12. Ola!

    Eu uso e recomendo http://www.digypic.com , muito bom para enviar imagens!

    ResponderExcluir
  13. realmente em 2009 o imageshack era perfeito
    porem atualmente ele é lixo pois so disponibiliza pra vc mesmo ao menos que a outra pessoa esteja logada no site

    ResponderExcluir
  14. Fox Obscure

    Até pode não ser tão bom, mas vi alguns que removem as imagens com muito mais freqüência e tiram a animação das Gifs.

    Já o fato de uma imagem só aparecer para quem está logado pode ser uma opção de manter a imagem no modo privativo ou não pública, isso é uma opção de alguns desses sites ou álbuns de fotos na web.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/6/11

    Muito BOM!

    ResponderExcluir
  16. Um ótimo site para hospedagem de imagens www.imagemshare.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/10/11

    olá

    Vai ter de redigir esta sua infirmação de outra forma, porque as imagens animadas do site imageshack, só são gratuitas as fixas poeque para se retirar os urls ou os direct links das mesmas, só mesmo pagando e em euros anualmente ficam em 50 e tal. E também é necessário há meses já, fazer-se um registo se se pretender os direct links das imagens fixas senão só mesmo os urls etc.
    Fica a dica para si e para quem ler a sua infirmação que presentemente já se encontra desactualizada.
    até sempre
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Tem um site otimo para hospedagem de imagens www.imagemhost.net

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Lisandro ! Preciso muito de ajuda! Só relembrando meu caso: estou construindo um extenso blog sobre o esporte futebol de mesa - pois bem, devido à uma pessoa ter tido acesso indevido às fotos(hospedadas em conta Pro no Flickr) - resolvi bloquear tudo, inclusive das pesquisas públicas - Como ficou "IMPOSSÍVEL" de continuar trabalhando no blog, resolvi liberar tudo novamente(como era antes). Porém as fotos não voltaram. O quê que eu faço ? Será que jogar as imagens diretamente do computador é uma saída ? Estou no ano de 1986 no blog e já tem 2250 fotos, isso quer dizer que essa quantidade ficará bem maior, talvez tenha limite no Blogger não é verdade ? Me ajuda a resolver, Amigo ? Obrigado ! Paulinho Meira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento o Google oferece 5 Giga de espaço gratuito para imagens no PicasaWeb.com que é para onde vai as imagens postadas no blogger, esse espaço é suficiente para muitas imagens, e, se você chegar próximo do limite pode expandir esse espaço pagando, segundo o que andei lendo, na data desse meu comentário sai menos de U$$ 3 ao mês para 25 Giga, e U$$ 5 para 100 Giga, muito barato.

      Quanto a solução, eu acho quem quem usa o blogger deve postar imagens no blogger e elas vão ser hospedadas por ele nos servidores do Google.

      No seu caso, não sei exatamente o que terá que fazer, eu sugiro que ao postar imagens no blogger elas estejam no computador aí você pode postar as imagens, dessa forma são hospedadas pelo Google, ao postar, geralmente é a opção 'fazer upload' quando for adicionar imagem.

      Excluir
  20. Caro Editor Lizandro,

    Acatei sua sugestão e estou "mandando ver" no próprio "Blogger" (e seja o que Deus quiser...)Agora estou encontrando outro tipo de dificuldade, que é o tamanho de um certo tipo de imagem. Ela é feita a partir de uma planilha Excel. Copio-a e colo no "PHOTOFILTRE" - a problemática, é que a imagem está ficando muito pequena no blog. Estou fazendo várias e várias tentativas e não consigo obter êxito. Você teria alguma sugestão ? Muito obrigado pela atenção de sempre !!! Paulinho Meira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a imagem deve ser preferencialmente grande para ter boa qualidade de visualização, depois, quando você posta no blogger tem modos de escolher um tamanho menor ou maior, para ver como postar, aumentar e alinhar imagem no blogger, clique aqui

      Excluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Google

Postagens Populares