Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Que bagunça...

Isso é minha pagina de edição de elementos, depois de eu ter criado mais uma div lateral que não havia nesse estilo de pagina e também aquela tabela(table) com a escolha de cores e fonte pelo usuário.

Para editar um elemento que esta no lado direito eu tenho que arrasta-lo para o outro lado para poder clicar sobre o link, depois posso leva-lo de volta ou deixar do lado esquerdo se eu quiser que fique la.

Um comentário:

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Google

Postagens Populares