Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Dominio próprio com o blogspot

Registrei o blog com domínio próprio, os acessos melhoraram bastante, porém, no primeiro dia foi mudado os endereços do arquivo, dos títulos e dos marcadores para o novo endereço (Foitestado.com/...) porém estava inativo esse endereço e rapidamente eu criei um arquivo(lista de links) provisório usando links(menu) de uma página do meu blog, que eu tinha salvado anteriormente no computador(backup?) e coloquei um aviso no blog para que não clicassem nos marcadores, já que eu havia percebido que um visitante o tinha feito varias vezes em poucos segundos, então desconfiei que algo poderia estar errado, mas até aí tudo bem, o blog antigo estava funcionando, agora nem o antigo e nem o novo, espero que o pessoal que fizer buscas na web saibam usar o cache do google, pelo menos para matar sua curiosidade.
Essa mudança e redirecionamento para a nova pagina deveria ser automática e acontece só que a nova página até o momento é Server Not Found
Error 404
e o que eu li era que eles iriam cuidar de tudo, eu só dava o nome do site, fazia o pagamento e eles fariam a mágica, mas até o momento o nada.
Agiliza ai pessoal do blogger(blogspot) ou GoDaddy, que tem um nerd aqui se descabelando.
Descobri que logo após mudar para um domínio ou registrar um blogspot, pode ficar alguns dias fora do ar
To postando para que eles se toquem(ou o sistema) que eu ainda existo, o blog não para.(já estou até viajando, imaginando possíveis soluções, sem pé nem cabeça, já que a minha só dói)

Vou aproveitar e postar alguns banners que eu fiz, o endereço do site onde pode faze-los está abaixo deles e o código eu postarei amanhã..., se adiantar de alguma coisa, já que o blog...
Pode aproveitar a mesma imagem, e mudar a cor dela automaticamente, no site onde faz o banner, para saber um pouco mais sobre como fazer esse banner leia o post anterior.


ImageChef.com faça o seu





ImageChef.com faça o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Google

Postagens Populares