Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Mensaleiros do PT tem mais uma vitória dada a políticos corruptos

Mensalão virou um verdadeiro tapa na cara dos brasileiros, uma mostra de que quem tem poder político e dinheiro no Brasil pode se safar.
Mensalão do partido dos trabalhadores vira pizza

Eu não tenho muito o que dizer sobre o mensalão do PT, todos já sabem e se não souber basta pesquisar, eu ultimamente postei pouco aqui no blog, estava dando uma otimizada nele para ser mais leve, agora, com as reformas quase prontas, eu vou tentar postar mais, espero que menos sobre corrupção, mas esse mensalão me indignou mais uma vez e muito, tanto que resolvi pelo menos expressar isso, não que seja um bom texto para ler sobre esse assunto, até porque me enojou tanto que nem criatividade e vontade tenho para escrever sobre, de importante mesmo e figurinha batida, só posso dizer que a gente precisa votar melhor, e protestar mais.


Não é de admirar que os ministros Luís Roberto Barroso e Teori Zavascki foram recentemente escolhidos ao cargo pela presidente Dilma e os $enadores?

Dentre algumas das citações do novo ministro Barroso, uma delas:
“Gostaria de saber, se perguntássemos a uma pessoa, e não à multidão, se seu pai, seu irmão, seu filho estivessem na reta final do julgamento, e na última hora se estivesse mudando uma regra para desfavorecer a pessoa, gostaria disso? Não”

Disse também:
“Não estou subordinado à multidão. Estou subordinado à Constituição.”

Sabendo-se da porcaria que foi esse mensalão, um claro ato de corrupção que corrompeu muita gente, e desviou muito dinheiro público, não seria o caso de mandar esses 'senhores' políticos logo para a cadeia?

Se 4 ministros foram favoráveis aos réus mensaleiros, provavelmente é porque um trabalhou para um dos réus e outros se acham na obrigação de pagar a sua nomeação a esses políticos.

2 comentários:

  1. Anônimo21/11/13

    assim obrigago eu preciso da s melhor infrmaçao pois quero apreder usar os devido mei de comunicaço assim poso eu ajur quem precisa obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso seja sério, precisa estudar, eu "maltrato a língua portuguesa, mas você fez questão de torturar antes de assassinar essa complicada língua".

      Excluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Google

Postagens Populares