Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Fazer logotipo online animado e grátis

Veja alguns exemplos de logotipos, animados ou normal e onde criar cada um deles
fonte fundo transparente
Bom, é possível fazer online(grátis) esses e outros logos(logotipo animado) nesse site, essas imagens bem abaixo e as imagens que eu publicar no próximo post também podem ser feitas nesse mesmo site; usando determinados tipos de fontes, são muitas opções de fontes, algumas representadas por animais, caretas, símbolos, emotions, etc. Me perdi em tantas opções e o site tem versão em português. Pode ser feito logotipo, banner, botão(buttons); com fontes 3D, fundos texturizado, textos refletindo, com fundo transparente; tipo a que estou usando como logo.

Se as imagens estiverem piscando de forma "feia" é pelo numero excessivo delas nesse mesmo post.

Essas imagens que postei logo abaixo algumas são transparentes, mas devido a alguma configuração do blogger nem sempre as imagens postadas ficam como a original, então talvez seja melhor "guardar" em outro site.

O tamanho, também pode ser escolhido, tanto que as imagens bem abaixo parecendo um emotion gigante é apenas uma letra de uma determinada fonte.
Ainda é possível baixar arquivos com a fonte, se for possível instalar para uso em editores vou postar aqui.
logo
É possível fazer todos esses logotipos online e grátis em um mesmo site, mas coloquei uns exemplos e um link para cada modelo.
A maioria dos logos pode ser mudado o estilo da fonte, cores, e tipo de imagem, geralmente a .PNG transparente é a mais bonita.

Para ver um Exp. extra passe o mouse na imagem On-Mouse, aguarde uns segundos, se não aparecer clique. Como faz isso?

Nessa página pode ser feito esse tipo de logotipo, as opções de escolha são muitas, gif ou PNG transparentes ou com imagens de fundo.
Fazer Logo Design Chrome Two, clique

logotipo blog.foitestado.com
logotipo com imagem de fundo
logo online blog.foitestado.com


Fazer Logotipo Design Burning, clique aqui

fonte fundo transparente
[imagem]GIF logotipo animado
logo online gratis

Esse logotipo não tem ainda muita opção de cor, mas o tipo de fonte tem bastante.

Fazer Logo Designer Cool Metal, clique

[imagem]logotipo com nome que reflete

Esse logotipo não fica legal com fundo branco ou preto, uma outra letra poderia ficar melhor.
Fazer Logotipo Design Bovinated, clique

[imagem]PNG logotipo de fundo transparente

Esse tem muitas opções de cores
Fazer Logo Designer Alien Glow, clique

logo, logotipo grátis
logotipo feito online

Logotipo Png com fundo transparente, esse logo abaixo tem muitas opções de cores, inclusive o contorno, porém, a parte de dentro fica bem com cores azul e verde claro.
Clique aqui para fazê-lo

Logomarca prata azul metalica
Aqui nessa pagina(clique para fazer) eu peguei um tipo de fonte e fiz esses "emotions" cada et é uma letra de uma determinada fonte, com essa animação.
fontes 3D
teste logotipo
símbolos emotions
emoticon gigante


Logotipo animado e grátis
Editor grátis para Png semi-transparente

34 comentários:

  1. Anônimo26/1/09

    gostei!
    www.transrocha.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal
    www.transrocha.com ;D
    adorei mesmo!
    e tanto que voltei pra pegar mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ágatha, acima de um ou dois exemplos tem um link texto que leva a página onde cria o logotipo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/8/09

    ae galera gostei muito do site pra fazer logotipo muito bom....
    Acessem o meu blog ae gente me dê uma ajudinha, e que tiver dicas pra melhorar ele fale comigo ok?!
    www.ygoreciablog.zip.net
    lá tem de tudo

    ResponderExcluir
  6. Esse Coll Text é bom mesmo.

    Valeu pelos atalhos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/3/10

    Vcs são o máximo, me ajudaram no que eu precisava, vou indicar a todos os meus amigos, parabéns pelo site!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22/5/10

    GOSTEI PORFAVOR DOWNLOADMANIA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/6/10

    gostei, foi fàçil. mas agora não sei onde està o logotipo que criei he he he

    ResponderExcluir
  10. Cleidiomar9/7/10

    Show de bola esse seu blog. Gostaei d +. Foi bem útil p/ mim. Abç.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26/7/10

    gostei muito. muito interessante e util. abraços.

    ResponderExcluir
  12. Gostei Muito, e funciona mesmo. Coloquei no meu logotipo e ficou muito legal. Vale a pena Colocar.
    Veja lá: combataobullying.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito boa dica!
    www.daversonweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom vlw pelo tópico me ajudou muito!

    http://eurizona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. bem legal, valeu rs, eu tenho um blog no blog-br.com e funcionou direitinho bjjj

    ResponderExcluir
  16. Gostei!
    Muito legal esse post.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom! Adicionei ao meu blog.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom mesmo, me ajudaram demais

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/2/12

    ADOREI PARABENNNS A VCS!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Prezados Amigos,

    Por experiência própria, seria bem mais interessante contratar um profissional para criar seu logotipo, pois um logotipo não se resume em um desenho sem sentido, ele precisa ter personalidade, ser criativo e ter uma ótima legibilidade e memorização. Então vou deixar um recado.

    Oriento a procurar a PLUSE Logotipos Http:www.pluse.com.br, pois la encontrarão profissionais qualificados para criar seu logotipo ou toda a identidade visual de sua empresa. Recomendo a todos.

    Marcilene Dias
    Administradora de Empresas.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. muito bom, fiz até para o meu blog:unhabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. estou pedindo sua permição para colocar seu logotipo no meu blog http://maniamacetesbr.blogspot.com/. Se vc aceitar me de uma resposta

    ResponderExcluir
  24. Valdete28/10/13

    Muito bom !!!!Gostei e fiz mais de um ...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  25. Anônimo25/7/15

    Meus parabéns!
    Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Google

Postagens Populares