Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Boicote Guillermo Habacuc ou e Bienal 2008 de Honduras


Eu já havia no post anterior falado sobre a atitude cruel desse cara, que pelo visto nunca passou algumas horas com fome, e não sabe quanto é ruim.
Agora eu resolvi postar alguns códigos com ancoras(links internos) coisa que o google e outros sites de busca gostam, já testei no yahoo páginas e funciona super bem.
Claro que tem principalmente o link para a petição on-line
e possui outras coisas que os sistemas de busca gostam que é <h3><h4><h5>...Imagens com a tag description, alt e title; o ultimo usei também nos links.
Os negritos <strong>.
Fiz isso para pessoas que não tem muita pratica e ou querem lançar um texto em seus blogs ou spaços que suportem html.
É interessante que usando esses atributos o google e outros darão mais relevância ao assunto; fazendo com que tenha mais repercussão, é bom também linkar páginas de amigos sobre o assunto e escrever com suas palavras o que pensa. Dar um negrito<strong> as palavras de relevância, usar títulos<h2> e subtítulos<h3> sub-subtítulos<h4>.
Pode ser usada imagem como subtítulo desde que tenha as tags que descrevi acima.

Ajude a boicotar Guillermo Habacuc




A melhor forma é pedindo que além de assinar a petição contra o pervertido postem sobre o assunto, para o assunto ganhar popularidade, se não quiser escrever copie.
abaixo vou deixar o código do link para a petição. Que reforça a mesma com title e abre em nova página. Voce pode mudar os nomes petição contra a crueldade humana e escrever outras palavras.

<a href="http://www.petitiononline.com/13031953/" title="petição contra a crueldade humana" target="_blank">petição contra a crueldade
humana</a>


Quem quiser postar uma imagem com valor de subtitulo<h5> pode pegar o código abaixo da imagem.
Crueldade humana




Crueldade humana







cachorro morrendo


4 comentários:

  1. Anônimo4/6/08

    Um cara desse deveria ser preso,ficar longe de tds as pessoas viver solitario sem comida e agua p/ ver como é q os caes se sentem.
    Estou mto indginada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/9/08

    EU TENHO VERGONHA DE SER CHAMADA DE "SER HUMANO" APOS UMA BARBARIE DESSAS. O Q ESSE HOMEM TEM NESSA CABEÇA DOENTIA? E ESSAS PESSOAS Q VÃO VER ESSA TAL OBRA NAO FAZEM NADA AO VER UM ANIMAL DEFINHANDO VIVO? NAO TENHO OUTRO SENTIMENTO A NAO SER UM ENORME DESPREZO POR ESSA GENTE! E AUTORIDADES ACORDEM NÃO DEIXEM Q ISSO ACONTEÇA , TENHAM O MINIMO DE COMPAIXÃO PELA VIDA Q ESTAO EM SUAS VOLTAS!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/9/08

    EU GOSTARIA Q ELE FOSSE SUBMETIDO A MESMA CRUELDADE NA QUAL ELE FEZ COM ESSE ANIMAL, GENTE ASSIM (DOENTE DEMAIS, INSANA) NAO PODE FICAR IMPUNES! COVARDE, COVARDE, COCARDE, COVARDE, COVARDE, COVARDE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/9/10

    l.f disse...
    é muito triste saber que gente como essa pertence a nossa espécie,é uma indignação ver uma cena lamentável dessa acontecer, sem as autoridades façam alguma coisa. esse cara tem que pegar prisão perpetua e sofrer as mesmas coisas que esse pobre cachorrinho sofreu, para assim sabermos que a justiça é feita

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Google

Postagens Populares